domingo, 9 de setembro de 2012

Deprê?

Olá!
Então...hoje o post não um dos mais felizes. Hoje rolou uma reuniãozinha com as "meninas" aqui em casa...duas faltaram...algumas não quiseram vir...uma não pode...e outra vieram...mas mesmo assim, mesmo quando você tá rodeados de amigos, conhecidos, colegas e no final você se sente completamente excluído? Quando você tem aquela sensação de todo mundo estar se divertindo menos você? Quando sua cabeça tá em 5 mil coisas diferentes e você não consegue focar em nada...

Foi mais ou menos assim que eu fiquei me sentindo depois que tudo acabou. Eu não sou excepcional na vida de ninguém. Salvo na vida da minha tia, mas ela é minha mãe...e os filhos sempre são excepcionais nas vidas das mães. Me senti meio intrusa na vida de todo mundo. Eu simplesmente estou aqui por estar. Se eu não estivesse a vida de ninguém mudaria, talvez até estivessem melhores...

Acho que esse tipo de pensamento aparece quando a gente não tem nada pra fazer. Quando a gente sente a necessidade de se mostrar importante aos olhos das pessoas que consideramos pra só assim nos tornarmos importantes aos nossos olhos. Pode ser falta de auto-estima (eu nunca tive muito disso, mas não costumo reclamar) ou uma depressão qualquer. Mas não é um sentimento que valha ser nutrido.

E na grande maioria das vezes eu continuo no mesmo caminho, sendo simpática e alegre pra quem quiser ver. Mas depois sinto vontade de me enrolar num cobertor e dormir durante dias só pra viver num mundo melhor do que o que vivemos realmente. Acho que a maioria das pessoas inventa mundo imaginários só pra não terem de enfrentar a derrota de estarem com esses sentimentos.


Bom é isso, hoje não tem nada feliz nesse post, hoje não sei se alguém vai ler isso, mas se lessem eu gostaria que analizassem suas próprias vidas antes de julgar a minha, ninguém é de ferro.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário