terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hiato?

Olá!
Então...Depois de praticamente um mês inativa aqui no blog eu irei voltar a postar coisas aqui. Provavelmente com mais frequência, eu espero. Daí que pra minha "volta" eu resolvi postar a nailart que eu fiz na semana retrasada e que só tirei das unhas agora pouco. Pra vocês verem como o troço durou no meu dedo né?

Seguindo pra fotinha então! Eu não fiz esse desenho de cabeça, peguei a ideia no blog de uma OUTRA mocinha, que é francesa e faz uns nailarts muito lindos! Ela também faz tutoriais no Youtube, daí se você quiser ir lá e ver o tutorial pra aprender tem todo meu apoio! O único provável problema é que ela fala em Francês, mas só de ver eu já acho instrutivo.







Bom, taí o resultado da minha empreitada. Nunca tinha tentado desenhar desse jeito nas unhas e devo dizer, se você é destro, os desenhos na mão esquerda vão sair infinitamente melhores do que na mão direita por motivos óbvios! Mas com paciência e força d vontade até que dá um resultado final digno! E tenho dito!

Eu não tirei foto dos esmaltes que eu usei, nem dos pinceis que eu usei pra fazer isso mas vou tentar descrever. Os esmaltes foram: Hits na cor Sorvete (o verdinho de base), Colorama na cor Café (as pétalas maiorzinhas que tão em todas as unhas) e Impala na cor Café Creme (as petadas menores que eu só fiz nos dedões). Daí eu usei duas cores diferentes de tinta acrílica (isso mesmo, daquelas de pintar quadro ou fazer artesanato) branco fosco e preto fosco. Pra fazer os detalhes eu usei dois pincéis também, um bem fininho e um mais grossinho...e eu acho que só! TADAM!

É isso pessoal...até a próxima vez, eu espero que não demore muito. Até mais!

PS: Aqui vai o endereço do blog da mocinha francesa pra quem quiser dar uma olhada. http://www.nail-art.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário