sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nail stamp!!


Olá!
Então, hoje resolvi testar meu kit de carimbos pra unha da Konad que eu comprei faz um tempinho...tipo um mês? é, acho que é isso. Ontem eu dei uma testada nas unhas da minha tia e achei digno. Resolvi fazer nas minhas. O resultado foi bem legal! Não foi 100% porque era a primeira vez que eu usei, mas ficou bem legal! Taí como ficou depois de pronto.







A Konad tem esmaltes especiais pra fazer esse tipo de coisa, mas aqui eles são mega caros e na loja onde eu comprei o carimbo nem tinha...só um que vinha junto com outro kit, daí nem dei bola. Eu fiz isso com esmalte normal da Impala, sem frescuras hehehe Mas percebi que fica mais nítido se fizer com aqueles esmaltes de uma camada só (foi o que eu fiz nas unhas da minha tia).

Fora isso é bem fácil de usar, é só pegar o jeito da coisa! Aqui embaixo tão as fotos do que eu usei pra pintar as unhas. Usei dois esmaltes da Impala, um é o Pier e o outro é o Paparazzi. Junto com o kit de carimbo da Konad e a plaquinha com desenhos que eles vendem em separado.



Bom então eh isso! Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário