sábado, 1 de setembro de 2012

Empolgação pós filme.

Olá!
Então estou aqui novamente e hoje eu vou falar sobre "Mercenários 2". E a minha impressão sobre o filme foi: PUTA FILME FODA DO CARALHO! Muito bom! Pra quem assistiu o primeiro...eu achei esse muito melhor! Não sei explicar porque, mas pareceu fazer mais sentido como um todo.

A melhor parte pra mim, no entanto, foram os atores! Caraca! Pra quem cresceu vendo os filmes de ação deles esse filme é um prato cheio! Eu particularmente ADOREI ver o Bruce Willis e o Dolph Lundgren...AINDA MAIS pelo Dolph Lundgren, já que no primeiro ele quase não tem papel!

Teve gente que ficou bem chateada do Jet Li não ter tanto papel assim. Eu não me importei tanto. Hehehe Eu recomendo "Mercenários 2" pra todos os garotos e garotas que adoram um filme de ação!! Porque ação é o que não falta!

Então até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário