quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Miaaaauuuu!


Olá!!

Então estou de volta e acabei de ver um filme animado muito, muito lindo!! Se vocês já conhecem o Studio Ghibli, já sabem que de lá saem as animações mais cheias de emoção e vida do mundo! Se você não conhece vale a pena pesquisar sobre, pois é o estúdio de animação da onde saiu "A Viagem de Chihiro" e "Meu Visinho Totoro" (esses são os filmes mais conhecidos!).


O filme que eu acabei de assistir se chama "O Reino dos Gatos" (em português, no original é "Neko no Ongaeshi", em inglês é "The Cat Returns" e foi como eu encontrei o filme). E como o título já sugere é cheio de gatos! E como eu adoro gatos nem preciso dizer que eu adorei né? Mas a história central do filme não tem a ver necessariamente com gatinhos.


É mais voltada pra menina protagonista, a Haru e sua viagem para encontrar quem ela é, sua verdadeira essência. No meio do caminho ela salva um gatinho que na realidade é o príncipe do Reino dos Gatos e acabe se metendo num noivado arranjado. O filme é lindo porque é mega simples! Não elabora demais as coisas e flui muito calmamente.


É divertido e engraçado e faz você sentir aquele calorzinho no coração que só filmes leves e bons fazem a gente sentir. Eu recomendo pra todos, desde crianças (por ser uma animação) à adultos (MESMO que seja uma animação). Aqui eu vou por o trailer do filme...mas ele tá em japonês com legendas em inglês, mas eu acho que não atrapalha nada!


Bom é isso! Demorei um pouco mais a postar, mas nesse post falei sobre algo muito bom que me deixa muito feliz...que são os filmes do Studio Ghibli. E quando vocês se sentirem meio deprimidos, baixem ou comprem um deles...vai melhorar seu dia com certeza!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário